Culto de Varões 28/06/09











Ontem esteve acontecendo mais um culto na direção dos varões da madureira, o diac. Jardel esteve dirigindo o culto que tinha como tema, "Vinde após mim, e eu vos farei PESCADORES DE HOMENS" mT. 4.19.




O culto foi uma benção, o diac. Francisco cantou os inos da harpa e foi distribuido várias oportunidaes entre os irmãos, o Pregador da noite foi o Prsb.Willian.

Noite das Guloseimas





























No dia 27 deste mês esteve acontecendo em nossa Igreja, a 1ª Noite das Guloseimas na direção da mocidade. Esteve participando conosco a banda Lec 245 da igreja Luterana, o Cantor Alex da Igreja Nova Aliança, e tambem não podeia faltar a nossa banda PGUD e também contamos com a presença do Teatro da Casa de recuperação Bom Samaritano.
Além das comidas e de muito louvor, tambem teve o show de calouros muito abençoado...

2ª Vinda de Cristo


Mateus 24:27 – Porque, assim como o relâmpago sai do oriente e se mostra até ao ocidente, assim será também a vinda do Filho do homem.I Tessalonicenses 4:16, 17 – Porque o mesmo Senhor descerá do céu com alarido e com voz de arcanjo e com a trombeta de Deus, e os que morreram em Cristo ressuscitarão primeiro. Depois nós, os que ficarmos vivos seremos arrebatados juntamente com eles nas nuvens, a encontrar o Senhor nos ares, e assim estaremos sempre com o Senhor.Hebreus 9:28 – Assim também Cristo, oferecendo-se uma vez, para tirar os pecados de muitos, aparecerá segunda vez, sem pecado, aos que o esperam para a salvação.II Pedro 3:10 – Mas o dia do Senhor virá como o ladrão de noite, no qual os céus passarão com grande estrondo, e os elementos, ardendo, se desfarão, e a terra e as obras que nela há se queimarão.Apocalipse 1:7 – Eis que vem com as nuvens e todo o olho o verá até mesmos que os transpassaram, e todas as tribos da terra se lamentarão sobre Ele, sim. Amém.Apocalipse 22:12 - E eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra
A volta está próxima, Prepare-se!” Ela é predita e descrita pelos:a) Profetas:“Eu estava olhando nas minhas visões da noite, e eis que vinha com as nuvens do céu um como o Filho do Homem, e dirigiu-se ao Ancião de Dias, e o fizeram chegar até ele.” Dn 7.13 “Quanto a estes foi que também profetizou Enoque, o sétimo depois de Adão, dizendo: Eis que veio o Senhor entre suas santas miríades…” Jd 14b) Pelo próprio Cristo:“Quando vier o Filho do Homem na sua majestade e todos os anjos com ele, então, se assentará no trono da sua glória;” Mt 25.31; “E, quando eu for e vos preparar lugar, voltarei e vos receberei para mim mesmo, para que, onde eu estou, estejais vós também.” Jo 14.3c) Pelos Apóstolos: “a fim de que, da presença do Senhor, venham tempos de refrigério, e que envie ele o Cristo, que já vos foi designado, Jesus.” At 3.20;“que guardes o mandato imaculado, irrepreensível, até à manifestação de nosso Senhor Jesus Cristo.” 1Tm 6.14d) Pelos Anjos: “E, estando eles com os olhos fitos no céu, enquanto Jesus subia, eis que dois varões vestidos de branco se puseram ao lado deles e lhes disseram: Varões galileus, por que estais olhando para as alturas? Esse Jesus que dentre vós foi assunto ao céu virá do modo como o vistes subir.” At 1.10,11 Esteja pronto para encontrar-se com o Senhor Jesus. Vida santa, reta e cheia do Espírito Santo!.

Festa Juniana Fique Alerta


Existem duas explicações para o termo festa junina, a primeira é porque ocorre no mês de Junho e a segunda diz que esta festa tem origem em países católicos da Europa e, portanto, seriam em homenagem a São João. No principio, a festa era chamada de Joanina.O que diz as santas Escrituras concernente às comidas sacrificadas aos ídolos, ou santos católicos? 1°Co. 10:28 mas se alguém vos disser: isto foi sacrificado aos ídolos, NÃO comais por causa daquele que vos advertiu e por causa da consciência.Veja: At. 15:20; 1°Co. 8:1; Rm. 14:17-28. Comida sacrificada a ídolos significa que aquela comida foi oferecida em forma de oferenda ou sacrifício.

Para saber mais, o pastor Daniel elaborou uma Apostila especial sobre as Festas Juninas, saiba como se defender dessas festas PAGÃS.

Enquanto eu escondi o meu pecado


“O que encobre as suas transgressões jamais prosperará; mas os que as confessa e deixa alcançará misericórdia. Pv.28.13” O que comete o pecado e permanece no pecado, e o mantém escondido no seu coração NUNCA, JAMAIS prosperará; mas o que a confessa ao Senhor, e assim se arrependendo alcançará o perdão de Deus. Confessar significa: Declarar a verdade, a realidade de ação, erro ou culpa. Como receber o PERDÃO DIVINO c 1° Arrependa-se do pecado cometido, 2° Confesse-o a Deus sem restrições. 3° Abandone o PECADO.

FONTE: Estudo “Enquanto eu escondi o meu pecado” Pr. Daniel Batista

Como encontrar a Felicidade


Entre todos os Desejos do ser humano, não há desejo maior do que o de encontrar a felicidade. Essa tem sido a razão da busca de todos nós. Mas o padrão humano para encontrar a felicidade não está em concordância com o padrão de Jesus Cristo. Pois somente obedecendo a palavra de Deus é que encontramos a verdadeira FELICIDADE. Caro amigo(a), atente para o que diz a Palavra de Deus. “Bem-Aventurado o homem que não anda segundo o conselho dos ímpios, nem se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos escarnecedo-res. Antes, tem o seu prazer na lei do Senhor, e na sua lei medita dia e noite. Pois esse homem será como a árvore plantada junto a ribeiros de águas, a qual da o seu fruto na estação própria, e cujas as folhas não caem, e tudo quanto fizer prosperará”. Salmos 1.1-3 Para encontrarmos a felicidade percebemos pela Palavra deDeus, que precisamos viver uma vida de acordo com o padrão de Deus.

Pedidos de Orção




Você pode nos enviar seu pedido de oração, e durante todos os culto estaremos orando pelo seu pedido e de centenas de pessoas que tem nos confiado essa ação, de estar orando e intercedendo pela sua causa ou problema...

Quem Somos


Somos uma Igreja pentecostal, de ordem e doutrina bíblica. Nós não somos tradicionais nem também uma igreja extremamente liberal, optamos pelo Equilíbrio em tudo o que fazemos. Procuramos realizar tudo com ordem, e decência. Tudo conforme nos manda a palavra de Deus em I Co.14.40.Buscamos fugir do exagero (ler Efésios 4.31) . Esforçamo-nos para não sermos motivos de escândalos (ler 2Co 6.3).Pregamos que o único meio de salvação é através de Jesus Cristo. Acreditamos que Jesus voltará como Rei para julgar e que todos salvos, remidos pelo seu precioso sangue subirão e reinarão com Ele para sempre. Procuramos mostrar que é de fundamental importância ler e conhecer os ensinamentos, padrões da Bíblia e colocá-los em prática na nossa vida diariamente. Por Pastor Daniel e Pastora Cláudia Nara