Aprender com Jesus:


Fl. 4. 1-19
“11 .Não digo isto como por necessidade, porque já aprendi a contentar-me com o que tenho. Sei estar abatido, e sei também ter abundância; em toda a maneira, e em todas as coisas estou instruído, tanto a ter fartura, como a ter fome; tanto a ter abundância, como a padecer necessidade. Posso todas as coisas em Cristo que me fortalece.
“Fl. 4. 9 O que também aprendestes, e recebestes, e ouvistes, e vistes em mim, isso fazei; e o Deus de paz será convosco”.
Disse Jesus em Mt. 11. 28-30 Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas. Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve.
A prender a fazer o bem Is 1.17
1ºco. 4.6
Temos que aprender a:
Vigiar
A não dar lugar ao diabo
A perdoar
A amar
A dizimar
A ofertar
A se santificar
A temer a Deus
A obedecer a Deus

Por pastor Daniel Batista

0 comentários:

Postar um comentário